sexta-feira, junho 07, 2024

Bebê de cinco meses morre após ser atacada por cachorro


quinta-feira, 6 de junho de 2024
Bebê de cinco meses morre após ser atacada por cachorro
 



Uma bebê de cinco meses morreu após ser atacada por um cachorro vira-lata, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a bebê foi deixada dormindo no sofá de casa pelos pais, que saíram para comprar álcool para churrasco.



Os responsáveis pela bebê foram presos por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso aconteceu nesta terça-feira (4) e a criança foi resgatada pelo tio, que estava na casa no momento do incidente. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.



Em depoimento à polícia, o tio informou que estava em outra casa localizada no mesmo lote, que viu o pai da criança sair de casa, mas não viu a mãe, e deduziu que ela ainda estivesse na residência. Ele conta que ouviu o choro da criança e quando foi verificar o que era, encontrou a sobrinha no quintal de casa sendo mordida e arrastada pelo animal.



Os relatos da polícia afirmam que o cachorro estava preso, mas conseguiu escapar por um buraco na grade. A bebê teve lesões na cabeça e partes do corpo dilacerada, de acordo com a equipe médica que a atendeu.



De acordo com apuração da Polícia Civil, os pais haviam deixado a bebê sozinha para comprar álcool para um churrasco com a família. O avô da bebê informou que o animal já estava na família havia 5 anos e que nunca havia atacado ninguém.
F. Beni Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...