segunda-feira, junho 03, 2024

PRF recupera em Alagoinhas carro roubado em Lauro de Freitas

A Polícia Rodoviária Federal(PRF), nesta segunda-feira (03), identificou em uma fiscalização, o crime de receptação de veículo. O automóvel foi abordado na BR-101, no município de Alagoinhas e tinha registro de roubo na cidade de Lauro de Freitas.

Durante a abordagem, foi verificada a adulteração dos elementos identificadores do VW/Fox. As placas eram clonadas. Com ajuda do sistema PRF, os policiais identificaram a declaração de roubo do automóvel, registrada em agosto do ano passado.

O condutor do Fox, um idoso de 63 anos, informou aos policiais que comprou o carro há cerca de 4 meses, mediante a troca de outro veículo usado e o restante pago em dinheiro. Acrescentou ainda desconhecer a procedência criminal do carro.

O homem foi levado ao plantão da Polícia Civil em Alagoinhas, onde prestará esclarecimentos ainda sobre o flagrante da possível prática criminal de receptação de veículo.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...