terça-feira, junho 04, 2024

Traficante do PCC que atropelou e matou PM da ROTA cai no cartucho na Bahia

Equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e das Polícias Civil, Militar e Federal localizaram na manhã desta terça-feira (4), um criminoso envolvido na morte de um policial militar da ROTA de São Paulo. O cabo Jefferson Ferreira foi atropelado por traficantes em junho de 2020, na Zona Leste da capital paulista.

A Operação Rota Contida, deflagrada na cidade de Feira de Santana, tem como objetivo desmontar a conexão entre traficantes da Bahia e de SP. As ações de inteligência foram realizadas pela FICCO e 1a Coorpin da PC. A PM e PC de SP deram apoio com informações.

Durante o compartilhamento de dados entre as Polícias da Bahia e de São Paulo foi levantada a possibilidade de um dos indivíduos que participou da morte do PM da ROTA se esconder na cidade de Feira de Santana.

Durante cumprimento de mandados o criminoso foi encontrado. Ele atirou nas equipes e acabou atingido durante o confronto. O traficante paulista foi socorrido, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, veículo, entre outros itens.

“As equipes continuam na rua cumprindo ordens judiciais. Nossa atuação contra facções continuará firme e integrada em toda a Bahia”, declarou o coordenador da FICCO, delegado federal Eduardo Badaró.

Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Prefeito George Góis vai renunciar dia 30 de junho e Ramon de Sena assume como Prefeito em 01 de julho

O Prefeito de Sapeaçu, George Vieira Góis, em entrevista ao companheiro de imprensa, Felipe Pereira, da Rádio Clube, uma informa...