quinta-feira, julho 18, 2024

Acusada de matar homem durante aniversário em Camaçari é presa em Feira de Santana

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam na madrugada desta quinta-feira (18), Débora Fernandes Lopes, de 38 anos, acusada de matar Rafael Manuel Silva de Souza, de 25 anos, a golpes de faca na madrugada de 27 de fevereiro de 2022, durante uma festa de aniversário no bairro Verdes Horizontes, no município de Camaçari.
O delegado Gustavo Coutinho, afirmou que a Polícia Civil de Feira cumpriu o mandado de prisão em uma operação que contou com a integração da Polícia Civil de Camaçari. “Ela é a acusada que estava foragida há dois anos. Rafael foi atingido com três golpes de faca nas costas pela própria aniversariante, Débora. !O crime ocorreu após Rafael chegar embriagado à festa e agir de forma agressiva com sua esposa grávida, com quem tem outros três filhos”, explicou Gustavo.

O delegado disse também que, após o crime, Débora, conhecida como Shel, teria fugido com seus três filhos. Ela estava morando no Conder.

Informações Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor é morto por veículo da PM no estádio do Corinthians

Um torcedor morreu após ser atropelado por um veículo da tropa de choque da Polícia Militar, na noite deste domingo (25), em Itaquera, no es...