quinta-feira, julho 18, 2024

Acusado de tomar arma de policial na Gabriela morre após confronto com a Rondesp, Caatinga e PETO da 66

Um homem identificado por Caio Lucas Neris Daltro, de 19 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira (18), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais da Rondesp Leste, Caatinga e com o PETO da 66ª CIPM, no bairro Gabriela em Feira de Santana. O criminoso e mais quatro comparsas teriam tomado a arma de um policial militar no início da tarde desta quinta-feira no mesmo bairro.
Segundo informações da polícia, um policial militar a paisana teria ido a um estabelecimento comercial no bairro Gabriela pegar a sua esposa, quando o mesmo aguardava, foi abordado por cinco criminosos que anunciaram o assalto e levaram sua pistola e fugiram para um matagal localizado aos fundos do Residencial Solar da Princesa que fica no mesmo bairro.

O policial de imediato entrou em contato com o CICOM e informou ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM) o ocorrido. O CICOM acionou as viaturas de áreas passando toda a informação que o policial teria sido assaltado e os bandidos tinham levado sua pistola. Guarnições da Rondesp Leste, da Caatinga e do PETO da 66ª CIPM, foram ao local e passaram a fazer buscas.
Dentro do matagal nos fundos do Solar da Princesa, quando os policiais avistaram o grupo de criminosos e ao se aproximar, os acusados passaram a deflagrar tiros nas guarnições, que de imediato reagiram, iniciando-se um tiroteio. Após cessar fogo, os policiais avistaram um dos criminosos ao solo com duas pistolas nas mãos, sendo que, uma delas era a do policial. O acusado foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

Toda a ocorrência foi registrada na Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. A arma do policial será devolvida ao mesmo.
F. Polícia e Viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...