Um adolescente de apenas 13 anos, morador da cidade de Frisco, no Texas, nos Estados Unidos ficou tetraplégico após pular na parte rasa de uma piscina para fugir de uma vespa. O jovem foi identificado por Semyon Williams Jr.
De acordo com a mãe dele, Anya, o adolescente e outras crianças começaram a brincar de fugir do animal em centro comunitário de lazer. Em determinado momento, porém, ele saiu correndo e mergulhou na piscina. Apesar de ser bom nadador, ele pulou na parte rasa.
Semyon foi resgatado por um amigo e, rapidamente, levado de ambulância para o Children’s Health, em Dallas. Após exames, a família descobriu que ele havia fraturado o pescoço e quebrado a medula espinhal. Ele teve que passar por uma cirurgia no pescoço, mas talvez nunca recupere os movimentos.
Segundo o neurocirurgião pediátrico do hospital, o adolescente fraturou 4ª e a 6ª vértebra cervical e partes na frente e atrás do canal espinhal.
“O fato de ele não ter nenhuma função motora ou sensorial abaixo do nível da lesão não é um bom indício de que ele vai se recuperar bem, mas é muito cedo para dizer e só temos que esperar para ver”, completou Bruno Braga, à KXAS.
Por conta da situação do filho, Anya abriu um site de financiamento coletivo GoFundMe para custear o tratamento do jovem. Além disso, tirou licença do trabalho para cuidar dele diariamente.
F. Se ligue Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário