domingo, julho 14, 2024

Homem não aceita término e coloca fogo na casa da ex-esposa no Calabetão

Uma mulher teve sua casa destruída na madrugada deste domingo (14), no Calabetão em Salvador, após ser ameaçada e perseguida pelo seu ex-companheiro. A vítima, relatou ao site Alô Juca um histórico de relacionamento conturbado marcado por agressões e ameaças de morte.

Segundo o relato da vítima, ela e o ex-namorado se encontraram em uma festa ontem (13). Apesar de não terem tido contato durante o evento, por volta das 3h da manhã deste domingo, ele a abordou e pediu que o seguisse. Ao recusar, ela foi ameaçada de ser agarrada pelos cabelos caso não obedecesse. Assustada, a mulher se manteve firme e o homem se retirou da festa.
Cerca de 30 minutos depois, a vítima recebeu um telefonema informando que sua casa estava em chamas. Um amigo a socorreu e, no caminho, ela avistou o ex-companheiro a cerca de 30 metros da residência em chamas. Ele a acusou de estar com outro homem e exigiu que voltasse com ele.

A vítima e o ex-companheiro tiveram um relacionamento de 1 ano e 4 meses, marcado por agressões físicas e verbais. Ela possui fotos que comprovam as violências sofridas. O homem também a ameaçava de morte caso a visse com outra pessoa. Há duas semanas, o ex-namorado invadiu a casa da vítima enquanto ela dormia e furtou seu celular. Ele nega o crime, mas a vítima possui provas do furto.

Diante dos fatos, a mulher decidiu registrar uma queixa na Delegacia de Polícia. Ela relata estar em estado de choque e medo, pois teme pela sua vida e pela do seu filho de 5 anos, que também estava na casa no momento do incêndio. Atualmente, ela se encontra na casa de um irmão e cobra justiça.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas informações sobre o confronto que terminou em morte nesta madrugada no Senhorinha Cairo

Uma operação de alto risco realizada pela Rondesp Sudoeste resultou na neutralização de dois criminosos de alta periculosidade na madrugada ...