Uma mulher teve sua casa destruída na madrugada deste domingo (14), no Calabetão em Salvador, após ser ameaçada e perseguida pelo seu ex-companheiro. A vítima, relatou ao site Alô Juca um histórico de relacionamento conturbado marcado por agressões e ameaças de morte.
Segundo o relato da vítima, ela e o ex-namorado se encontraram em uma festa ontem (13). Apesar de não terem tido contato durante o evento, por volta das 3h da manhã deste domingo, ele a abordou e pediu que o seguisse. Ao recusar, ela foi ameaçada de ser agarrada pelos cabelos caso não obedecesse. Assustada, a mulher se manteve firme e o homem se retirou da festa.
Cerca de 30 minutos depois, a vítima recebeu um telefonema informando que sua casa estava em chamas. Um amigo a socorreu e, no caminho, ela avistou o ex-companheiro a cerca de 30 metros da residência em chamas. Ele a acusou de estar com outro homem e exigiu que voltasse com ele.
A vítima e o ex-companheiro tiveram um relacionamento de 1 ano e 4 meses, marcado por agressões físicas e verbais. Ela possui fotos que comprovam as violências sofridas. O homem também a ameaçava de morte caso a visse com outra pessoa. Há duas semanas, o ex-namorado invadiu a casa da vítima enquanto ela dormia e furtou seu celular. Ele nega o crime, mas a vítima possui provas do furto.
Diante dos fatos, a mulher decidiu registrar uma queixa na Delegacia de Polícia. Ela relata estar em estado de choque e medo, pois teme pela sua vida e pela do seu filho de 5 anos, que também estava na casa no momento do incêndio. Atualmente, ela se encontra na casa de um irmão e cobra justiça.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário