Um cachorro sem raça definida, ou vira-lata, como é popularmente conhecido, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (7), no bairro Fazenda Grande III, em Salvador, durante um ataque da facção Bonde do Maluco (BDM). Segundo trabalhadores que procuraram o site Alô Juca, o animal ficava em um posto de combustíveis e era chamado pelo nome de Caramelo.
“Uma tristeza. O cachorro era mascote do posto de gasolina perto de onde o BDM foi dar um ataque. Os homens passaram pelo posto e o animal pensou que eles iriam fazer algo com os funcionários. Ele latiu e foi para cima. Os marginais atiraram no cachorro”, declarou uma pessoa que não quis se identificar por conta do medo.
O bairro Fazenda Grande III é dominado pela facção Comando Vermelho e vem recebendo ataque de bondes ligados ao BDM. Ainda não há confirmação se a polícia foi acionada para conter o confronto entre os criminosos. Quem passava ou trabalhava no posto de combustíveis, ficou triste com a perda do animal de estimação que era bastante querido.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário