sábado, agosto 24, 2024

Acusado de matar ex-companheira em Salvador é condenado a 19 anos de prisão em regime fechado

Agustinho Pereira de Souza, acusado de matar a operadora de telemarketing Lucileide da Silva Santana, de 40 anos, foi condenado a 19 anos de prisão nesta sexta-feira (23) e vai cumprir a pena em regime fechado. A sentença foi proferida no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador.
Lucileide foi morta por Agustinho em 23 de julho de 2023, no bairro do Castelo Branco. De acordo com o relato da madrinha da vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento e insistia que eles reatassem. Diante das negativas, ele então assassinou a ex-namorada com golpes de faca.
Na ocasião, Agustinho se apresentou no Departamento de Polícia Técnica (DPT), confessou o crime e foi preso em flagrante. Agentes da DPT foram até o local do crime e constataram a morte de Lucileide.

O pai da vítima afirmou que Agustinho era próximo da família e que nenhum parente identificou indícios de que ele havia agredido Lucileide antes do crime. Contudo, destacaram que ele havia a pedido em casamento diversas vezes e recebido diversas recusas.

Dois dias após o crime, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...