Agustinho Pereira de Souza, acusado de matar a operadora de telemarketing Lucileide da Silva Santana, de 40 anos, foi condenado a 19 anos de prisão nesta sexta-feira (23) e vai cumprir a pena em regime fechado. A sentença foi proferida no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador.
Lucileide foi morta por Agustinho em 23 de julho de 2023, no bairro do Castelo Branco. De acordo com o relato da madrinha da vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento e insistia que eles reatassem. Diante das negativas, ele então assassinou a ex-namorada com golpes de faca.
Na ocasião, Agustinho se apresentou no Departamento de Polícia Técnica (DPT), confessou o crime e foi preso em flagrante. Agentes da DPT foram até o local do crime e constataram a morte de Lucileide.
O pai da vítima afirmou que Agustinho era próximo da família e que nenhum parente identificou indícios de que ele havia agredido Lucileide antes do crime. Contudo, destacaram que ele havia a pedido em casamento diversas vezes e recebido diversas recusas.
Dois dias após o crime, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário