quarta-feira, agosto 14, 2024

Assaltante de ônibus morre e passageiros ficam feridos após terror em coletivo na Suburbana

Os passageiros de um ônibus foram assaltados, no bairro do Lobato, na Suburbana de Salvador, na noite desta terça-feira (13). Na base da pressão psicológica, as vítimas perderam pertences para uma dupla criminosa. No momento que tentaram descer do coletivo, eles trocaram tiros com agentes da Polícia Militar.
No tiroteio, um foi atingido por disparos de arma de fogo. Com os ferimentos, ele foi levado ao Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiu. O indivíduo portava um revólver calibre 38 e objetos roubados.
Já o comprsa dele foi preso e levado, ao lado das vítimas do roubo, para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Antes mesmo de descerem do veículo, a dupla já era monitorada pela viatura que perseguiu o ônibus devido a denúncia.
O BNews obteve uma imagem do momento em que os usuários do transporte público adentravam na delegacia. Dois passageiros foram feridos e socorridos a uma unidade de saúde. Não há informações, até o momento, sobre o atual estado de saúde deles.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casal é alvo de disparos de arma de fogo no bairro Areal, em Cruz das Almas

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Areal, em Cruz das Almas. De a...