quarta-feira, agosto 14, 2024

PROTESTO E REVOLTA: Familiares e amigos de jovem assassinado pela facção criminosa “Ajeita” realizam manifestação no bairro de São Caetano

Familiares e amigos do jovem Gabriel Vilas Boas, de 23 anos, se reuniram em protesto na tarde desta quarta-feira (14), bloqueando uma das principais vias do bairro de São Caetano com queima de pneus, madeiras e outros objetos, após ele ser assassinado pela facção criminosa “Ajeita” em frente à sua casa.


Jane, mãe de Gabriel, estava visivelmente abatida ao falar com a repórter do Alô Juca. “Ele estava com a moto, e quando desceu na rua de casa, os homens desceram do carro e começaram a atirar. Levaram documentos, celular, relógio e corrente. Meu filho era um rapaz de bem, nunca se envolveu com drogas ou violência. Ele tinha tirado foto para o aniversário do filho, estava tudo pronto. Meu filho foi assassinado a poucos metros de casa, e agora queremos respostas”, contou Jane.

O Caso

Gabriel foi assassinado na madrugada de segunda-feira (12) pela facção criminosa conhecida como “Ajeita”, por volta das 2h. A vítima, que era barbeiro, estava voltando de uma festa para casa quando foi atingido pelos disparos. Ele estava de moto quando homens armados, que estavam em um carro modelo Voyage, o atacaram. Segundo informações apuradas pelo Alô Juca, a facção estava invadindo o local; ele tentou fugir, mas foi alcançado. Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele deixa um filho que completa 1 ano no próximo mês.
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO TANCREDO NEVES: mais de 100 policiais atuam em ação integrada no Alto do Macaco

Mais de 100 policiais militares estão realizando uma operação com o objetivo de identificar criminosos e apreender armas e droga...