Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (1º), após tentarem assaltar pedestres e uma loja na Rua da Fruta, na Avenida Joana Angélica, no bairro de Nazaré, em Salvador. Os criminosos foram surpreendidos pelos seguranças da loja, que conseguiram detê-los e acionaram a polícia. A polícia chegou ao local e realizou as prisões em flagrante. Durante a abordagem, os criminosos reagiram e atiraram contra a guarnição, que revidou. Dois deles estavam armados e um estava desarmado.
Na troca de tiros, um dos assaltantes, que vestia verde, foi ferido na boca e precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico antes de ser conduzido à Central de Flagrantes. De acordo com fontes do Alô Juca, ele se chama Alexandre, morador do Engenho Velho de Brotas, um velho conhecido da polícia.
Durante a ação, eles estavam à pé e tentaram roubar uma loja. Na fuga, roubaram uma moto. A ação ocorreu em plena luz do dia, em uma das áreas mais movimentadas do centro da cidade, gerando pânico entre lojistas, moradores e transeuntes.
“Esses homens estavam aterrorizando aqui no centro. Hoje de manhã foi uma correria e todo mundo ficou assustado“, relatou uma testemunha que preferiu não se identificar. Os policiais aprenderam, junto com os criminosos, uma pistola e um revólver calibre .38, além da moto que foi roubada durante a ação.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário