De acordo com o portal UOL, o Corinthians optou por rejeitar uma proposta de patrocínio generosa da Shopee, uma renomada empresa de comércio eletrônico no Brasil, devido ao receio de que a associação gerasse brincadeiras e memes nas plataformas online, tais como “time da Shopee” ou “presidente da Shopee”.
A ideia da Shopee era patrocinar a partida contra o Grêmio, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e também discutir um contrato duradouro. Apesar de a proposta financeira ser bastante interessante, o receio de críticas nas redes sociais foi determinante na escolha da diretoria.
Mesmo tendo sido inicialmente negada, a possibilidade de parceria entre Corinthians e Shopee ainda está em aberto. Alguns integrantes da cúpula estão empenhados em persuadir o presidente Augusto Melo a reconsiderar a rejeição, uma vez que o apoio financeiro traria um grande alívio para as finanças do clube.
Até agora nenhum dos envolvidos se pronunciou publicamente sobre o tema. A posição da diretoria do Corinthians causou um grande impacto nas redes sociais, com torcedores e especialistas apresentando opiniões divergentes quanto à estratégia escolhida pela equipe.
F. UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário