O dono de uma academia de Crossfit de Salvador, Tiago Groba, foi hospitalizado após se envolver em uma confusão em seu estabelecimento. O homem entrou em luta corporal com pessoas que tentavam arrombar o local, precisou levar alguns pontos, mas não corre risco de morte.
Na madrugada da segunda-feira (12), a CF SSA, academia de Crossfit localizada na rua Marechal Andréa, no bairro da Pituba, em Salvador, foi arrombada pela primeira vez. Tiago Groba conferiu as câmeras de segurança do estabelecimento e flagrou três suspeitos.
De acordo com o empresário, nesta primeira ação, o trio levou roupas, bebidas e uma série de outros objetos, deixando um prejuízo de R$2.000 a R$4.000. Após o ocorrido, Tiago Groba passou a ficar atento às câmeras de segurança, até que nesta quarta-feira (14), um dos suspeitos retornou ao local e tentou o invadir novamente. Foi quando a briga aconteceu.
Morador de um local vizinho à academia de Crossfit, Tiago correu até o local e entrou em luta corporal com o suspeito, que conseguiu fugir. Ferido com os estilhaços do vidro de uma das janelas da academia, o empresário foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue sendo atendido.
“Daqui a pouco eu estou na área. Vaso ruim não quebra fácil. Foi só um susto, vou me recuperar. Tomei só uns pontos, tive umas escoriações por causa do vidro, mas logo, logo eu estou aí, firme e forte”, contou o empresário através de um vídeo pulicado na sua conta pessoal no Instagram.
O empresário agradeceu aos médicos que o atenderam e aproveitou para tranquilizar também os familiares, amigos e alunos da academia de Crossfit quanto ao seu estado de saúde.
F. Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário