quarta-feira, agosto 28, 2024

Filha de mulher que morreu após pular de apartamento em chamas estava na escola, diz síndico

A filha da mulher que morreu ao se jogar com o marido e o bebê de um apartamento em chamas estava na escola no momento do ocorrido. A informação foi confirmada pelo síndico do edifício, Anderson Oliveira.
Segundo ele, a menina está com os avós. A mãe dela, Graciane Rosa, tinha 34 anos e trabalhava como esteticista especializada em alongamento de cílios. Já o padrasto, Luiz Evaldo, compartilhava na internet alguns dos trabalhos que realizava como garçom.
Um amigo do casal, Robson Muller, contou ao g1 que Luiz Evaldo e Graciane se apaixonaram em 2019, quando se conheceram em um atacadista. Segundo Robson, ele e Luiz trabalharam juntos no local por quase sete anos. "Um homem incrível, o Luiz", disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal e o filho morreram após pularem do sétimo andar do prédio em chamas. A Polícia Científica divulgou que o bebê, Léo Oliveira de Lima, tinha 23 dias. Segundo os bombeiros, o incêndio ainda deixou 12 feridos.
À TV Anhanguera, Felipe Ferreira, que mora no bloco ao lado, afirmou que, ao descer para o pátio do condomínio, viu quando o casal pulou da janela com o bebê.
O vizinho das vítimas também descreveu o momento em que a situação começou e o desespero dos moradores. Segundo ele, por volta das 10h30, sentiu o prédio tremer. Nesse momento, passou a ouvir diversos gritos de outras pessoas que estavam no local. "Começou uma gritaria na parte de fora do condomínio, solicitando que todo mundo saísse", disse.
F.G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entenda! Jovem morre em acidente de moto envolvendo viatura em São Felipe

O jovem Alexandre Silva de Jesus morreu após sofrer um acidente de moto na Avenida ACM, em São Felipe, por volta das 13h30 deste...