quarta-feira, agosto 28, 2024

Filha de mulher que morreu após pular de apartamento em chamas estava na escola, diz síndico

A filha da mulher que morreu ao se jogar com o marido e o bebê de um apartamento em chamas estava na escola no momento do ocorrido. A informação foi confirmada pelo síndico do edifício, Anderson Oliveira.
Segundo ele, a menina está com os avós. A mãe dela, Graciane Rosa, tinha 34 anos e trabalhava como esteticista especializada em alongamento de cílios. Já o padrasto, Luiz Evaldo, compartilhava na internet alguns dos trabalhos que realizava como garçom.
Um amigo do casal, Robson Muller, contou ao g1 que Luiz Evaldo e Graciane se apaixonaram em 2019, quando se conheceram em um atacadista. Segundo Robson, ele e Luiz trabalharam juntos no local por quase sete anos. "Um homem incrível, o Luiz", disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal e o filho morreram após pularem do sétimo andar do prédio em chamas. A Polícia Científica divulgou que o bebê, Léo Oliveira de Lima, tinha 23 dias. Segundo os bombeiros, o incêndio ainda deixou 12 feridos.
À TV Anhanguera, Felipe Ferreira, que mora no bloco ao lado, afirmou que, ao descer para o pátio do condomínio, viu quando o casal pulou da janela com o bebê.
O vizinho das vítimas também descreveu o momento em que a situação começou e o desespero dos moradores. Segundo ele, por volta das 10h30, sentiu o prédio tremer. Nesse momento, passou a ouvir diversos gritos de outras pessoas que estavam no local. "Começou uma gritaria na parte de fora do condomínio, solicitando que todo mundo saísse", disse.
F.G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mutirão de atendimentos oftalmológicos beneficia população de Sapeaçu com grande participação popular

Um bom número de pessoas compareceu ao mutirão de atendimentos oftalmológicos realizado no município de Sapeaçu, uma ação fruto ...