sexta-feira, agosto 30, 2024

FREARAM O “MONZA”: gerente do tráfico de drogas do Bairro da Paz é preso pelo Batalhão GÊMEOS

O gerente do tráfico de drogas da facção Bonde do Maluco (BDM), no Bairro da Paz, foi preso na tarde desta sexta-feira (30) por policiais do Batalhão GÊMEOS.

Segundo a PM, durante rondas realizadas na localidade, as guarnições foram recebidas a tiros de fuzil 5.56. O criminoso foi identificado como Moisés Santos da Conceição, vulgo “Monza”.

Com ele, foi apreendida uma grande quantidade de drogas, roupa camuflada, colete balístico, um carregador de pistola e uma bandoleira. “Monza” e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, nos Barris.
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar apreende paredão de som e conduz responsável por perturbação do sossego em Cruz das Almas

Uma ação da Polícia Militar da Bahia, por meio da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), resultou na apreensão de...