sexta-feira, agosto 30, 2024

FREARAM O “MONZA”: gerente do tráfico de drogas do Bairro da Paz é preso pelo Batalhão GÊMEOS

O gerente do tráfico de drogas da facção Bonde do Maluco (BDM), no Bairro da Paz, foi preso na tarde desta sexta-feira (30) por policiais do Batalhão GÊMEOS.

Segundo a PM, durante rondas realizadas na localidade, as guarnições foram recebidas a tiros de fuzil 5.56. O criminoso foi identificado como Moisés Santos da Conceição, vulgo “Monza”.

Com ele, foi apreendida uma grande quantidade de drogas, roupa camuflada, colete balístico, um carregador de pistola e uma bandoleira. “Monza” e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, nos Barris.
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: motociclista fica ferido após colisão no bairro Andaraí durante o São João

Um jovem de 18 anos ficou ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde desta quarta-feira (24), no bai...