sexta-feira, agosto 16, 2024

Homem apontado como assaltante de banco morre em confronto com PMs da Caatinga

Um homem suspeito de roubos a bancos em três estados do Nordeste morreu em confronto com a polícia, nesta quinta-feira (15), em um sítio na cidade de Juazeiro, na região Norte da Bahia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Cleilson Dantas de Sales, conhecido como "Mamão", foi responsável por ataques com explosivos contra bancos e carros-forte em 2024 nos estados do Maranhão, Pernambuco e Paraíba.
Durante o cerco, Mamão disparou contra equipes da Companhia de Caatinga (Cipe Caatinga) da Polícia Militar (PM) e foi atingido no confronto. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos com ele um fuzil, uma pistola, um revólver, carregadores, munições, porções de drogas e celulares.

Mamão era apontado por comparsas como operador de uma metralhadora calibre .50, armamento com capacidade de perfurar blindagens e atingir aeronaves a uma distância de até 2 km.

Dois homens e duas mulheres que estavam na mesma residência foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Juazeiro.
Conteúdo Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 pessoas morem em trágico acidente de carro no sul da Bahia

Foram divulgados no fim da tarde deste sábado, 27, os nomes das 11 vítimas do grave acidente ocorrido pela manhã na BR-101, no município de ...