sexta-feira, agosto 16, 2024

Pastor encostava pênis em fiéis como justificativa para quebrar “macumbaria”

Um dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ), Fábio Henriques de Jesus, de 46 anos, é acusado de violentar mulheres e crianças que frequentavam os seus cultos. O mesmo é um pastor na região carioca. 
Ele atuava como líder da Igreja Pentecostal Deus de Justiça, em Santa Cruz, na Zona Oeste, mas há dois anos entrou na lista. Segundo o portal Metrópoles, uma das vítimas mencionou que o pastor se aproveitou de um momento de oração, sugerido pelo próprio religioso. 
O rapaz alegou que viu uma “obra de macumbaria” sobre o filho dela. Ao perceber o abuso, ele foi expulso e denunciado. Investigações feitas pela 36ª DP (Santa Cruz) apontam que o pastor esfregou o órgão sexual na mulher quando ela estava com os olhos fechados, em oração. 

O ataque ocorreu na presença do filho da fiel, de 3 anos. Outras duas mulheres também denunciaram ocorrências parecidas. O religioso ainda tem outras três anotações criminais, todas de crimes sexuais.
Conteúdo Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO RÁPIDA: polícia prende criminoso evolvido em assalto a motorista de aplicativo

Um dos criminosos envolvidos no assalto a um motorista de aplicativo foi preso na manhã deste domingo (15) na região de Vida Nov...