Uma criança de 1 ano e 9 meses era vítima de abuso sexual de um homem de 48 anos. O suspeito, que é o pai da bebê, foi preso durante Operação Tio Chico, da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), na noite desta sexta-feira (23). O homem já tinha passagem por dois estupros em 1999, em Ceilândia.
As investigações revelaram que o suspeito morava próximo da ex-companheira, então ele aproveitava quando a mãe saía para trabalhar para estuprar a menor. A mãe percebeu que a bebê demonstrava que sentia dores na genitália e não deixava outras pessoas se aproximarem.
A mãe preocupada com a possibilidade de uma doença ou infecção, levou a filha ao médico. No local, o profissional de saúde atendeu a vítima suspeitou da gravidade do caso e a encaminhou ao Hospital Regional do Paranoá, onde foi constatado o abuso sexual.
Diante das evidências que apontavam o pai da criança como autor, foi expedido mandado de prisão preventiva, o qual foi cumprido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Segundo informações do site Metrópoles, o homem já tinha passagem por dois estupros em 1999, em Ceilândia. Após a prisão, foi constatado ainda que ele importunava sexualmente e ameaçava de morte a irmã da vítima, uma adolescente de 16 anos.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário