quarta-feira, agosto 07, 2024

Jovem com a ‘pior dor do mundo’ relata ter sido vítima de tentativa de estupro

A jovem que viralizou após ser considerada pela medicina como detentora da ‘pior dor do mundo’, Carolina Arruda, abriu o jogo sobre uma série de abusos e agressões vividas na vida. Com 27 anos, ela possui o diagnóstico de neuralgia do trigêmeo. Um dos episódios envolveu uma tentativa de estupro. 
O caso aconteceu em 2020, na cidade mineira de Bambuí. As revelações foram feitas em vídeos publicados em rede social. Na oportunidade, Carolina estudava medicina veterinária e foi violentada pelo vizinho, punido apenas com uma multa e dois anos com restrições para sair à noite.
"Eu morava em um condomínio e usava sempre uma camiseta com 'Medicina Veterinária'. Um vizinho, que morava com a esposa enfermeira, pediu ajuda para dar um remédio ao cachorro. Eu disse que ajudaria quando a esposa dele chegasse do trabalho em casa, por volta das 19h. Por volta de 19h30 cheguei na casa dele e a esposa não estava. Somente depois descobri que a esposa já tinha mudado o horário de plantão dela há duas semanas e ele não me falou isso, na maldade. Depois de dar o remédio, fui saindo, mas ele me atacou, me prendeu pelos braços e começou a tirar minha roupa com a boca", contou Carolina.

Ela estava sem voz no dia devido a uma cirurgia, que gerou paralisação nos músculos da face. A ocorrência na Polícia Militar (PM) foi registrada como importunação sexual.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESAPARECIDO: idoso some após sair da casa onde mora no bairro de Paripe

Beneval Silva Sena Filho, de 58 anos, está desaparecido desde o último sábado (14), após sair de casa no bairro de Paripe, em Sa...