quinta-feira, agosto 29, 2024

MISTÉRIO! Turistas paulistas desaparecem em Eunápolis; carro é encontrado carbonizado

O carro de Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa, turistas paulistas desaparecidos desde o último sábado (24/08), foi encontrado carbonizado na quarta-feira (28/08), em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Os jovens chegaram a Eunápolis no dia 22 de agosto e estavam hospedados na casa de um amigo local. No sábado, eles haviam ido a um bar na cidade, depois seguiram para uma festa. Testemunhas afirmam que o trio aproveitou a noite junto até que o amigo baiano decidiu retornar mais cedo para casa, enquanto os paulistas optaram por continuar a festa.

Conforme a investigação policial, após deixarem o bar, Vitor e Lucas seguiram para uma festa “paredão”. A polícia ainda não revelou o local exato do evento, nem confirmou se houve alguma confusão ou desentendimento envolvendo os turistas.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...