Investigações apontam que os turistas paulistas Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa, que estão desaparecidos há cinco dias em Eunápolis, na Bahia, tenham sido sequestrados. Nesta quinta-feira (29/08), um dos suspeitos de envolvimento no crime foi morto e outro preso durante um confronto com policiais na cidade.
Os dois desapareceram na noite de sábado (24/08) após saírem de um bar na Avenida Norte Sul. Quatro dias depois, na quarta-feira (28/08), o carro que os turistas haviam alugado foi encontrado carbonizado em uma área de mata.
Não foram divulgados detalhes sobre o que pode ter acontecido com as vítimas ou para onde elas foram levadas. A polícia segue realizando buscas no município, acreditando que outras pessoas possam estar envolvidas no crime.
José Neto, que é pai de uma das vítimas, viajou para a Bahia com a esposa para acompanhar de perto as investigações. Ele revelou que seu filho, que trabalha no setor de compra e venda de veículos em leilões, havia viajado à região com o intuito de conhecer as praias.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário