Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente agredida com um chute na cabeça por um segurança em frente a uma boate na cidade de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite do último sábado, 17.
A situação foi registrada em vídeo por populares que estavam no momento do ocorrido. Com força da agressão, a moça cai desacordada e por pouco não bate a cabeça no degrau da escada que fica em frente à casa de eventos.
O espaço de evento em questão é o Mahalo Ginkeria, que fica na Rua Cacequi, no bairro Califórnia. No vídeo, a mulher parece se desentender com um homem na calçada e depois tenta entrar na boate, mas é impedida com o chute do segurança.
Em nota, o estabelecimento publicou afirmou que já encontraram a mulher agredida e ofereceram o suporte necessário. Além disso, afirma que o contrato de terceirização da segurança foi rompido e que não concorda "com nenhum tipo de agressão".
Testemunhas e imagens de câmeras de segurança do local onde ocorreu o caso são buscadas pela polícia. Os envolvidos serão ouvidos e a investigação segue em andamento.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário