De acordo com a corporação, as informações divulgadas por alguns sites de notícias dando conta de que, além do embate, houve suspeitos mortos e feridos, não procedem. "A instituição esclarece que essas informações, juntamente com áudios alarmistas que circulam em redes sociais, estão criando um clima de insegurança injustificado na região", pontuou a PM
Ainda no informativo, a Polícia Militar revelou que está realizando uma operação de intensificação do policiamento com o objetivo de capturar os responsáveis pelo assassinato do soldado Figueiredo. No comunicado, a corporação garante que essa operação não resultará em transtornos para a população. "Pelo contrário, nosso intuito é garantir a segurança de todos os moradores e visitantes das comunidades de Porto de Sauipe, Barra de Pojuca e Vila Sauípe", pontuou.
Por fim, a PM pediu que a sociedade que não se deixe levar por boatos e informações não verificadas. "A PMBA está comprometida com a manutenção da ordem e da segurança pública e continuará agindo de forma rápida e eficiente para proteger os cidadãos de bem. Agradecemos a confiança e pedimos que qualquer situação suspeita seja reportada diretamente à polícia por meio dos canais oficiais", completou a PM.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário