Um homem de 42 anos é suspeito de ter executado a tiros a esposa, Gleiciane de Souza e o vizinho, Vanderson Alves Fichio, ambos de 35 anos, na noite desta sexta-feira (6), no Distrito Celma, em Jaciara (a 125 km de Cuiabá). Ele suspeitava que estava sendo traído. O homem fugiu e é considerado foragido.
De acordo com o relato de testemunhas, as vítimas possuíam um caso amoroso e que o suspeito teria flagrado a “comprovação” e troca de mensagens.
Transtornado, o homem espaçou a esposa e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela. Em seguida arrastou o corpo dela no meio da rua por cerca de 30 metros.
Ele parou com o corpo em frente da casa o suposto amante e passou a chama-lo pelo nome. Quando ele abriu a porta, já foi atingido por um tiro na cabeça.
Em ato contínuo, também arrastou o corpo do homem, indo de encontro com o corpo da mulher. Ele efetuou novos disparos contra os cadáveres.
Até que em dado momento, entrou na casa do homem e recolheu as chaves de uma saveiro e uma moto. Ele colocou os corpos dentro da carroceria e a motocicleta, em seguida, ateou fogo.
Ele fugiu do local ao avistar a polícia chegando no local. O crime bárbaro ocorreu na frente dos dois filhos da vítima e do assassino - eles têm 7 e 9 anos.
As duas armas usadas foram apreendidas.
F. RDNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário