Qql
MARAGOGIPE: Homem é visto armado com pistola ponto 40 durante caminhada promovida pelo grupo da ex-prefeita
A politica em Maragogipe, no Recôncavo baiano há décadas vem sendo praticada pelos grupos políticos com autenticidade, com a chamada politica raiz. Porém, essa prática politica arcaica ainda é praticada neste município e vem se polarizado cada vez mais por conta da troca de acusações inflamadas pelos discursos de ódio, pondo a população refém de uma política "coronelista" em meio a um fogo cruzado sem fim.
Imagens que circula pelas redes sociais mostra um homem segurando uma pistola ponto 40 durante uma caminhada política do grupo da ex-prefeita Vera Lúcia.
A situação considerada intimidadora foi vista por vários moradores no último dia 20, durante a passagem da caminhada do grupo de Vera nos distritos de Nagé e Coqueiros.
Segundo informações, os moradores estão indignados com a demonstração de autoritarismo, arrogância e prepotência por parte da candidata do PSD, atual opositora ferrenha do prefeito Valnício Armede do PP.
De volta ao "combate"
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por unanimidade deferiu a candidatura de Vera Lúcia Maria dos Santos, a popular "Vera da Saúde", à Prefeitura de Maragogipe. A votação ocorreu na noite da última segunda-feira (16/09).
O juízo da primeira instância chegou a indeferir o registro de candidatura da ex-prefeita, porém a mesma retornou ao "combate" político logo após a decisão da corte eleitoral estadual.
Informações da redação @ForteNoReconcavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário