terça-feira, setembro 17, 2024

Polícia Militar impede protesto após jovens serem baleados em Valéria

Em meio aos protestos realizados na manhã desta segunda-feira (16) na região de Valéria, familiares e moradores tentaram realizar um novo ato no início da tarde, mas acabaram impedidos pela Polícia Militar. Um ônibus que passava pela Estrada do Derba chegou a ser atravessado na pista durante o protesto.No momento em que um segundo coletivo também estava sendo manobrado pelos manifestantes, uma guarnição da PM impediu a ação dos manifestantes. A situação foi flagrada por uma equipe da Record Bahia durante o Balanço Geral. 
Os protestos acontecem após dois jovens serem baleados em decorrência de uma operação da polícia no final de semana. O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Morada da Lagoa, no domingo (15). Um dos jovens está internado, em estado grave, no Hospital do Subúrbio. O outro já recebeu alta hospitalar e se recupera em casa. 


Durante a manhã, a PM informou que agentes da 31ª CIPM foram acionados a respeito de um protesto na Estrada do Derba. "Os manifestantes utilizavam objetos em chamas para bloquear o trânsito na região. Ao chegarem, os PMs constataram o fato e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar”, informou a corporação. 
Sobre a situação no domingo (15), a PM disse que os agentes da mesma companhia faziam rondas na região quando encontraram homens armados, em motocicletas. Ainda de acordo com a PM, ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos atiraram nos agentes, que revidaram. Os dois jovens, citados como suspeitos pela corporação, foram baleados.
F. Bocao News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja quem são as vítimas da queda do helicóptero dos bombeiros que atendia acidente aéreo

Seis pessoas morreram após a queda de um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A aeronave caiu após atender uma oco...