sexta-feira, outubro 18, 2024

Envolvidos em homicídios são condenados a 36 anos de prisão em S. A. de Jesus; entenda

Na quinta-feira (17), o Tribunal de Júri de Santo Antônio de Jesus condenou três traficantes conhecidos como Pacaia, Rique e Mateuzinho a penas que podem chegar a 36 anos de prisão. Eles foram acusados de participação em dois homicídios ocorridos na cidade em 2020, onde as vítimas, Luan e um jovem identificado como ‘Buziuse’, foram assassinadas no bairro Alto Santo Antônio. O crime foi motivado por uma reclamação de uma das vítimas sobre a desordem causada pelos acusados, além de uma relação entre uma das vítimas e a ex-companheira de um dos réus.

Durante o julgamento, a promotoria ressaltou a importância de uma punição severa como forma de desencorajar futuros atos de violência. Este caso é parte de uma série de 16 sessões de julgamento programadas até dezembro, todas ligadas a crimes violentos na região.
As autoridades locais, em colaboração com o Ministério Público, estão comprometidas em assegurar justiça para as vítimas e suas famílias, além de atuar na desarticulação de grupos criminosos que ameaçam a paz e a segurança da comunidade.
F. Voz da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente é registrado na noite deste domingo na zona urbana de Sapeaçu

Na noite deste domingo, 26 de outubro, um acidente foi registrado na zona urbana de Sapeaçu, por volta das 21h, nas proximidades da Delegaci...