quinta-feira, novembro 28, 2024

Homem tem moto roubada em São Sebastião do Passé por criminosos armados

Um homem teve a motocicleta, uma Honda bros, roubada na rodovia BR-324, na manhã do último sábado (23). De acordo com informações, o veículo foi levado por criminosos armanos enquanto a vítima trafegrava na via. A moto possui 5 meses de comprada e era utilizada pela vítima para ir ao trabalho.

A polícia foi acionada e investiga o caso, mas até o momento, os suspeitos não foram identificados. Quem tiver informações que possam ajudar na recuperação da moto ou na localização dos envolvidos deve entrar em contato com as autoridades pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia, no número 181.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adeus a Minho de Lita: morador de Cruz das Almas morre em grave acidente na BR-101

Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (26), na BR-101, no trecho de Pedra do Cavalo, em Governador Mangabeira,...