Sete integrantes da banda de pagode ‘New Hit’ foram julgados e condenados a 10 anos de prisão em regime fechado pelos estupros a duas adolescentes de 16 anos na Cidade de Ruy Barbosa no ano de 2012.
Além do cantor Eduardo Martins, o “Dudu”, que já está preso, outros seis integrantes estão com mandados de prisão em aberto e são considerados foragidos. São eles: John Ghendow de Souza Silva, Weslen Danilo Borges Lopes, conhecido como “Gagau”, Alan Aragão Trigueiros, Guilherme Augusto Campos Silva, Michel Melo de Almeida e Édson Bonfim Santos.
“Dudu”, o ex-vocalista da banda, atualmente trabalhava como “Back vocal” do cantor Igor Kannário. Ele estava no Aeroporto Internacional de Salvador na última segunda-feira (2), voltando de um show, quando foi capturado pelas câmeras de reconhecimento facial. Depois, foi conduzido pela Polícia Federal para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).
Os integrantes da ‘New Hit’ chegaram a ser presos em 2015 após serem condenados a 11 anos e 8 meses de prisão. Mas os advogados deles entraram com recursos e foram soltos. Passaram a responder ao processo em liberdade.
Jhon estava como cantor da banda Swing do T10, mas rompeu o contrato há cerca de 1 mês para se dedicar a projetos pessoais. “Gagau” estava como dançarino do cantor de pagode Robyssão e Alan, conhecido como Alanzinho, estava atuando como professor de dança.
Até o momento, apenas “Dudu” foi flagrado e preso. Os outros ainda não se apresentaram e continuam foragidos.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário