Um homem, identificado como Guilherme Ferreira Napoleão, de 32 anos, foi morto a tiros no bairro de Sapopemba, na zona leste de São Paulo. O crime aconteceu na quinta-feira (5). Segundo testemunhas, o rapaz teria sido morto por policiais da Ronda Ostensiva Tobias Aguiar (Rota).
Segundo o portal Metrópoles, os agentes relataram em depoimento na delegacia, que houve uma troca de tiros. No documento não consta nenhuma apreensão de arma de fogo entre os itens apreendidos pela PM. Além disso, os agentes estavam com as câmeras descarregadas.
“Eles [PMs] abordaram o Guilherme na rua, junto com o Gustavo [Silva]. Não vou mentir, eles estavam vendendo droga, mas um crime não justifica outro. O Guilherme tinha começado há pouco tempo nessa vida errada”, disse uma das testemunhas ouvidas pelo Metrópoles. Guilherme teria sido executado a tiros dentro de um imóvel desabitado.
Posicionamento da Secretaria de Segurança Pública
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que “todas as circunstâncias dos fatos” são investigadas pela Polícia Militar através de um inquérito policial militar e pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
F. Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário