sábado, dezembro 07, 2024

Técnico de enfermagem é preso acusado de dopar e estuprar homens após carona; entenda o caso

Um homem identificado como Reginaldo Ferreira Araújo foi preso sob a suspeita de dopar e estuprar passageiros, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O acusado está detido deste quarta-feira (4). A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito nesta sexta-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, o técnico de enfermagem está sendo acusado de ter cometido crimes contra pelo menos dois homens. As investigações indicam que o suspeito oferecia carona a pessoas em um ponto de ônibus em Niterói.
Quando as vítimas aceitavam a carona e entravam no carro, Reginaldo as dopava com drogas e bebidas. Após perderem a consciência, ele abusava sexualmente das vítimas.
Bebidas, medicamentos e dispositivos eletrônicos foram apreendidos durante as diligências. A Polícia Civil segue com o trabalho investigativo para identificar outras possíveis vítimas.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intervenção policial termina com suspeito morto em Castro Alves

Um homem morreu após um confronto armado com equipes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na madrugada deste ...