domingo, dezembro 29, 2024

Lauro de Freitas: tiroteio deixa pelo menos três mortos e mulher refém

Um intenso tiroteio foi registrado na tarde deste domingo (29), por volta das 12h30, na localidade de Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com as primeiras informações, o confronto resultou na morte de pelo menos três homens.

O confronto teria sido provocado por uma disputa entre facções criminosas rivais, identificadas como Comando Vermelho e Bonde do Maluco. Imagens enviadas por moradores mostram dois homens baleados dentro de um banheiro, aparentemente sem vida.
Ainda segundo relatos, na localidade de Chafariz, uma mulher foi feita refém, supostamente após a chegada de equipes da Polícia Militar. A situação segue sob investigação, e as autoridades trabalham para controlar o cenário e garantir a segurança na área.

Esses episódios de violência têm se tornado frequentes em diversas regiões da Bahia, causando pânico e temor entre os moradores. A escalada da criminalidade destaca a necessidade de ações mais efetivas para combater a atuação de facções e trazer maior tranquilidade à população.
A Polícia Militar ainda não divulgou detalhes oficiais sobre a ocorrência. A comunidade aguarda informações sobre o desfecho da situação.
F. Mídia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 25 anos morre e outra pessoa fica ferida após acidente de motocicleta em ponte na Bahia

Um jovem de 25 anos morreu após sofrer um acidente de motocicleta, ocorrido na madrugada deste domingo (7), na Ponte Jorge Amado, em Ilhéus,...