Um homem, indetificado como Caio Lopes de Jesus, foi preso em flagrante em Cajazeiras, na tarde desta terça-feira (03), por meio do sistema de reconhecimento facial. O suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto, foi capturado pelas câmeras de monitoramento da Secretaria da Segurança Pública (SSP) enquanto passava próximo ao 22º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Militar, o reconhecimento foi realizado pela equipe do Serviço de Inteligência e Comunicação (SICOM), que acionou prontamente os policiais do 22º BPM. O acusado, que tem uma passagem anterior por roubo, estava com mandado em aberto e deveria ter se apresentado à Justiça, mas não o fez, o que motivou sua captura.
Durante a abordagem, foi observada uma marca na sobrancelha de Caio, um tipo de risco que, de acordo com as autoridades, pode ser um sinal de associação a facções criminosas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Interestadual para verificação de outras possíveis acusações, incluindo tráfico de drogas e homicídios.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário