sexta-feira, janeiro 31, 2025

NORDESTE DE AMARALINA: Homens se entregam à polícia e liberam família refém

Após pouco mais de três horas de negociação, os seis homens armados que invadiram uma residência na localidade Sucupira, no Nordeste de Amaralina, e fizeram uma família refém, nas primeiras horas desta sexta-feira (31/01), se entregaram à polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos estavam em uma festa tipo paredão, na madrugada desta sexta, e fugiram após a aproximação policial, invadindo a residência, fazendo uma mulher, uma criança e um bebê de colo reféns. Equipes do Bope e da Polícia Militar conduziram as negociações.

As vítimas foram liberadas primeiro e foram acolhidas pela PM. Já os homens foram rendidos ainda na residência e encaminhados para a adoção de medidas cabíveis.

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), com o apoio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), o Departamento de Inteligência Policial (DIP), e a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), realiza uma operação desde as primeiras horas desta sexta-feira (31), para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, no Nordeste de Amaralina.

Os mais de 160 policiais, divididos em cerca de 40 equipes, cumprem ordens judiciais contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.

F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova opção de assistência funerária em Sapeaçu: Funerária SAF já está em funcionamento

A cidade de Sapeaçu e toda a região agora contam com os serviços da Funerária SAF, que já está funcionando com estrutura pronta para atender...