A mãe da vítima, Josiene Tavares dos Santos, de 36 anos, esteve na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) nesta quarta-feira (29/01). Ela relatou o ocorrido e pediu ajuda. Segundo a manicure, o crime aconteceu após uma discussão entre ela e o marido. Josiene contou que ele ficou agressivo e, ao entrar na casa, atacou a filha com uma faca retirada da cozinha.
“Eu ouvi minha filha gritar e comecei a pedir socorro. Um vizinho entrou e viu ela cheia de sangue. Ele fugiu correndo, enquanto outro vizinho colocou minha filha no carro e a levou para o hospital”, relatou Josiene.
A adolescente sofreu ferimentos no rosto, dedos, costas e cabeça. Além das facadas, contou à mãe que foi chutada no rosto pelo pai, o que resultou na quebra de dois dentes da frente.
A delegada Clécia Vasconcelos, titular da DEAM, informou que a jovem passou por uma escuta especializada com um psicólogo e que a mãe também está recebendo orientação.
O agressor, autuado em flagrante, será encaminhado ao presídio assim que receber alta. “Ele vai para onde deve ficar”, afirmou a delegada.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário