sexta-feira, janeiro 31, 2025

OUVI MINHA FILHA GRITAR”: Mãe de adolescente que levou 21 facadas do pai na Bahia revela motivo do ataque

Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada 21 vezes pelo próprio pai na tarde da última segunda-feira (27/01), na Rua Caiapônia, em Rua Nova, na cidade de Feira de Santana. A jovem foi socorrida para a Policlínica do bairro e sobreviveu ao ataque. O agressor foi espancado por populares e está internado sob custódia no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A mãe da vítima, Josiene Tavares dos Santos, de 36 anos, esteve na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) nesta quarta-feira (29/01). Ela relatou o ocorrido e pediu ajuda. Segundo a manicure, o crime aconteceu após uma discussão entre ela e o marido. Josiene contou que ele ficou agressivo e, ao entrar na casa, atacou a filha com uma faca retirada da cozinha.

“Eu ouvi minha filha gritar e comecei a pedir socorro. Um vizinho entrou e viu ela cheia de sangue. Ele fugiu correndo, enquanto outro vizinho colocou minha filha no carro e a levou para o hospital”, relatou Josiene.

A adolescente sofreu ferimentos no rosto, dedos, costas e cabeça. Além das facadas, contou à mãe que foi chutada no rosto pelo pai, o que resultou na quebra de dois dentes da frente.

A delegada Clécia Vasconcelos, titular da DEAM, informou que a jovem passou por uma escuta especializada com um psicólogo e que a mãe também está recebendo orientação.

O agressor, autuado em flagrante, será encaminhado ao presídio assim que receber alta. “Ele vai para onde deve ficar”, afirmou a delegada.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova opção de assistência funerária em Sapeaçu: Funerária SAF já está em funcionamento

A cidade de Sapeaçu e toda a região agora contam com os serviços da Funerária SAF, que já está funcionando com estrutura pronta para atender...