Em entrevista ao programa Alô Juca, na TV Aratu, nesta terça-feira (14), a mãe de Carla Vitória pediu que o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, e o governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, tomem providências sobre o caso. “Eu enterrei minha filha, agora acabou, tiraram um pedaço de mim. Queria perguntar ao governador Jerônimo Rodrigues se ele não tem coração, se ele não se sensibiliza com nada disso, se ele não tem filho, não tem mulher. Ele também tem que saber que os filhos dele sobem e descem, e isso pode acontecer com a família dele também. Do jeito que está essa marginalidade, pode acontecer com qualquer um”, afirmou.
De acordo com o namorado da vítima, ao parar a moto, o assaltante que estava na parte de trás atirou contra o peito de Carla, que caiu imediatamente. Rafael tentou, desesperadamente, estancar o sangramento enquanto os criminosos roubavam a moto e fugiam do local.
A mãe de Carla Vitória enfatizou que a filha não era envolvida com nada de errado para morrer dessa maneira. “Ela estava feliz, era uma menina boa, ela não gostava de sinal de nada disso. Quem disser que ela fazia sinal de facção é mentira. Ela planejava casar e ter um filho. Eu não sei como vai ser a minha vida e a de todo mundo”, lamentou.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário