Um homem de 23 anos, identificado como Alisson Kevin, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (14), no bairro do Uruguai, em Salvador, acusado de estupro de vulnerável. A vítima é uma adolescente de 13 anos, com quem o suspeito mantinha um relacionamento, iniciado após se conhecerem em um aplicativo de namoro.
De acordo com informações apuradas pelo Alô Juca, o homem sabia que a adolescente tinha 13 anos, conforme mostram as trocas de mensagens obtidas pelas autoridades. Segundo apuração, a jovem chegou a enviar fotos íntimas para o suspeito e ofereceu dinheiro para que ele pudesse se deslocar até a casa.
No dia dos fatos, a adolescente transferiu o valor necessário para que Alisson pagasse uma corrida de aplicativo. Após a chegada dele, o pai da jovem, que inicialmente não estava em casa, retornou inesperadamente e, ao abrir a porta do quarto da filha, flagrou o homem pelado.
O pai conseguiu conter o suspeito até a chegada da Polícia Militar, que compareceu rapidamente ao local, impedindo que a situação se agravasse com a intervenção da população revoltada. Alisson foi encaminhado à Delegacia Especializada em Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário