O proprietário da motocicleta Honda XRE envolvida no atropelamento que resultou na morte de Arthur Souza Rocha, 8 anos, apresentou o veículo na tarde desta segunda-feira (3) na Delegacia Territorial de Caetité, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite de domingo (2), na Avenida Prefeito Olimar Oliveira Rodrigues, quando um motociclista que empinava a moto atingiu Arthur e seu pai. O condutor fugiu do local sem prestar assistência às vítimas, e seu paradeiro ainda é desconhecido.
Arthur, que sofreu ferimentos graves, não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Seu pai, que também foi atingido, sobreviveu ao atropelamento. A motocicleta foi identificada e rastreada até seu proprietário, que compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele afirmou ter emprestado o veículo ao condutor responsável pelo acidente, mas não forneceu detalhes que levassem à localização do homem.
A moto foi apreendida para adoção das medidas cabíveis, mas o autor do atropelamento continua foragido. A polícia investiga o caso e busca informações que possam levar à identificação e captura do motociclista. Enquanto isso, a comunidade local lamenta a tragédia e cobra justiça para a família de Arthur, que perdeu o filho de forma tão abrupta e violenta.
F. Blog do Marcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário