Em entrevista ao programa Alô Juca, a avó das crianças relatou que já havia notado problemas de saúde recorrentes na família, possivelmente ligados à água consumida na residência. Ela revelou que a mãe das vítimas relatou sintomas graves na noite de terça-feira (04), mas só percebeu a gravidade da situação na madrugada de quinta, quando tentou acordar os filhos e percebeu que não reagiam. As autoridades aguardam os laudos periciais para determinar as causas exatas das mortes.
Enquanto a mãe segue internada e em recuperação, os corpos das crianças passam por exames no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Técnica também investiga amostras de alimentos e da água da casa.
A tragédia abalou o bairro de Valéria, em Salvador, nesta quinta-feira (6). Dois irmãos, Benjamin, de 7 anos, e Maria Valentina, de 5, foram encontrados mortos dentro de casa, enquanto a mãe, uma jovem de 23 anos, foi hospitalizada em estado delicado. Segundo a Polícia Civil, todos apresentavam sinais de possível envenenamento, e a suspeita inicial recai sobre uma gelatina consumida pela família na noite da última terça-feira (4).
Alo Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário