sexta-feira, fevereiro 07, 2025

QUEM MANDOU MATAR? Ex-Namorada de ”Neném” dá versão sobre o crime; família acusa ela de ser a mandante

A morte de Gilson Junio, conhecido como Neném, de 28 anos, na tarde da última quarta-feira em Fazenda Grande 1, Cajazeiras, segue gerando controvérsias e acusações. A família da vítima acusa a ex-namorada dele de ser a mandante do crime, após dois homens invadirem a casa de Neném e o matarem.

De acordo com a família, o relacionamento entre Neném e a ex-namorada tinha sido marcado por agressões, e ela estaria envolvida de alguma forma na morte do jovem. No entanto, a versão dela é diferente. Em entrevista ao Alô Juca, a mulher, que preferiu não se identificar, afirmou que estava separada de Neném há oito meses, após várias agressões que ele teria cometido contra ela. Segundo ela, inclusive, chegou a registrar queixas na delegacia devido ao comportamento violento dele.

A ex-namorada também alegou que está sofrendo retaliações desde que foi acusada, mas a família de Neném refuta essa versão, apresentando prints de conversas no WhatsApp onde a ex-namorada cobrava dinheiro de Neném e ameaçava: “Se ele não mandasse, ia mandar matar”.

O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha para esclarecer os envolvidos e as circunstâncias da morte de Neném.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu vive novos tempos com a Caravana do Lazer neste fim de semana

A cidade de Sapeaçu vive um momento especial de lazer e inclusão para as crianças e famílias. Neste domingo (25), a Praça da Mat...