quinta-feira, fevereiro 20, 2025

Polícia prende mulher acusada de matar jovem que se recusou a namorar traficante

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), nesta terça-feira (18), três meses depois de ter sido acusada de matar Thais Guimarães Da Silva Machado, 21 anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A suspeita estava com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

O corpo da jovem foi localizado dentro de um imóvel, no bairro Xavantes. Ela foi morta por asfixia, em 13 de novembro de 2024. A polícia apurou que o crime teve motivação passional e, na época, segundo o G1, a acusada agiu com a ajuda de uma adolescente, de 16 anos, após Thaís se negar a namorar um traficante.
Antes do corpo dela ser encontrado, familiares fizeram buscas e espalharam cartazes para tentar localizá-la, já que estava desaparecida, há alguns dias. A polícia ainda trabalha para identificar e prender outros suspeitos.
F. BNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas informações sobre o confronto que terminou em morte nesta madrugada no Senhorinha Cairo

Uma operação de alto risco realizada pela Rondesp Sudoeste resultou na neutralização de dois criminosos de alta periculosidade na madrugada ...