A jovem mantinha a mesma rotina diariamente: no período da manhã, ela acompanhava o sobrinho a pé até a creche e depois se dirigia até a Escola Professora Maria Angélica Soave, onde estuda. No dia em que desapareceu, segundo a família, ela nem ao menos compareceu à aula.
Vídeo: carro é arrastado por enchente na região metropolitana de SP
Justina Veras, mãe de alice, afirmou que o desaparecimento da adolescente é bastante suspeito pois, segundo ela, a filha não tinha amigos e nem namorado. “Nós nos mudamos de Fortaleza (CE) para cá há dois meses. Que a gente saiba, ela ainda não tinha ninguém aqui na cidade que pudesse influenciá-la”.
Imagens de câmeras de segurança do bairro flagraram Francisca Alice pela última vez por volta das 6h50 da manhã. Ela estava sozinha e seguia em direção a escola, sem nenhum comportamento que possa ser considerado incomum.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pelo 9º DP de Guarulhos e equipes da Polícia Civil já estão trabalhando em busca de elementos que auxiliem na localização da desaparecida e no esclarecimento de fatos.
F. Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário