Mesmo com a produtividade zero, Ceni não mexeu no time para o 2º tempo, e quase foi castigado aos 3 minutos, com gol de Baltasar Barcia, anulado por impedimento. Como o cenário não mudou, Ceni enfim tomou coragem e mexeu na equipe, colocando Willian José e Gilberto, e depois Iago Borduchi e Cauly. Porém, o futebol seguiu burocrático, como se estivesse satisfeito com o empate, e sem conseguir finalizar UMA vez sequer no gol. Do outro lado, o time uruguaio pouco atacou, mas deu alguns leves sustos.
O duelo de volta entre Bahia e Boston River será na próxima quinta-feira (13), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Quem vencer, garante a vaga na fase de grupos da Libertadores. Em caso de um novo empate, por qualquer placar, a decisão será na disputa por pênaltis.
Antes disso, Esquadrão volta a campo no domingo (09), às 18h, para enfrentar o Jacuipense, no Estádio Joia da Princesa, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Na ida, o Tricolor perdeu de virada por 2 a 1 em plena Arena Fonte Nova, e agora precisa de um triunfo por dois gols de diferença.
F. Futebol Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário