sexta-feira, março 07, 2025

Março Lilás & Amarelo: Cuidando da Saúde da Mulher em Sapeaçu

A Prefeitura Municipal de Sapeaçu segue firme na campanha Março Lilás & Amarelo, destacando a importância da prevenção e dos cuidados com a saúde da mulher. No segundo vídeo da campanha, a atenção se volta para a sexualidade feminina e os cuidados necessários para garantir qualidade de vida e bem-estar.
Além de promover a conscientização sobre a saúde íntima, o vídeo reforça a necessidade de realizar exames preventivos regularmente nas unidades de saúde do município. Esses exames, como o Papanicolau e mamografia, são essenciais para a detecção precoce de doenças como o câncer de colo do útero e de mama. O acompanhamento médico e de enfermagem está disponível gratuitamente para todas as mulheres de Sapeaçu.

A prevenção é sempre a melhor escolha! Manter consultas médicas em dia, seguir as orientações dos profissionais de saúde e adotar hábitos saudáveis são atitudes que fazem a diferença.

A Prefeitura de Sapeaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reafirma seu compromisso com o bem-estar da população feminina, garantindo acesso a serviços de qualidade e incentivando a conscientização sobre a saúde da mulher.

➡️ Não deixe para depois! Procure a unidade de saúde mais próxima e faça seus exames preventivos.

Ascom - Prefeitura Municipal de Sapeaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em Vitória da Conquista: Identificado o motoqueiro que perdeu a vida em acidente no Boa Vista

A manhã desta segunda-feira (22) foi marcada por um trágico acidente que tirou a vida de um motociclista no perímetro urbano de ...