segunda-feira, março 31, 2025

CORPO ENCONTRADO: homem entrou no mar após surto; ele sofria com depressão

O corpo do homem, identificado pelo prenome Robson, de 52 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (31) na praia de São Tomé de Paripe, no Subúrbio de Salvador.

De acordo com testemunhas, Robson, que enfrentava uma depressão severa há cerca de oito meses, teve um surto durante o trajeto à igreja, na manhã do último domingo e correu em direção ao mar, desaparecendo. Amigos e familiares relataram que ele não sabia nadar. Equipes de busca, incluindo bombeiros e voluntários, trabalharam para localizá-lo.

O corpo de Robson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames e posterior liberação para sepultamento.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 25 anos morre e outra pessoa fica ferida após acidente de motocicleta em ponte na Bahia

Um jovem de 25 anos morreu após sofrer um acidente de motocicleta, ocorrido na madrugada deste domingo (7), na Ponte Jorge Amado, em Ilhéus,...