O evento na Sérvia irá reunir jovens atletas de todo o mundo para competir em 25 modalidades esportivas, incluindo quatro paraesportes. Os competidores irão participar das disputas na modalidade boxe, com suporte da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) e parceria da Confederação Brasileira de Boxe (CBBOXE). A seleção para a delegação brasileira foi garantida após o título na Etapa Sub-15 do boxe nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) de 2024.
A trajetória do jovem atleta foi iniciada na escola, onde um vídeo gravado em aula e publicado em rede social chamou a atenção do ex-técnico de Popó, que passou a treiná-lo.
“Minha expectativa é de poder dar orgulho aos meus pais e ao meu professor, e trazer a medalha de ouro para o Brasil. Quando eu descobri que fui selecionado, senti bastante alegria por ter a oportunidade de representar meu país. O boxe me ensinou a ter disciplina, me deu muitos amigos e um grande futuro. Pretendo seguir a carreira por tempo indeterminado”, afirmou Kaleb.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário