De acordo com a prefeitura local, dez pessoas morreram no local do acidente. Os motoristas dos dois veículos sofreram apenas ferimentos leves, foram atendidos e liberados. Dois passageiros seguem internados em hospitais de Itaberaba e Ruy Barbosa, sem detalhes sobre seus estados de saúde.
Velório coletivo e sepultamento
Os corpos de oito vítimas já foram liberados para sepultamento, enquanto três aguardam documentação, por serem do estado de São Paulo. O velório será realizado nesta segunda-feira no Ginásio de Esportes de Ruy Barbosa, e o enterro está marcado para terça-feira (1°), no Cemitério Municipal Bosque da Paz.
As vítimas passaram o fim de semana em um sítio em Boa Vista do Tupim e retornavam para Ruy Barbosa quando o acidente aconteceu. Ainda não se sabe a causa da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o laudo pericial deve levar até cinco dias para ser concluído.
Investigação com versões conflitantes
Os motoristas envolvidos deram depoimentos contraditórios, dificultando a apuração de responsabilidades. O condutor da carreta não fez o teste do bafômetro no local, pois havia se ausentado após o acidente. Ele se apresentou depois e foi liberado após atendimento médico. A PRF segue investigando as circunstâncias do caso, que chocou a região e deixou famílias em luto.
Esta é a lista das vítimas fatais, atualizada nas últimas horas:
Flávio Silva Boaventura, 45 anos
Franciele Boaventura, 28 anos
Enoy Silva Boaventura, 32 anos
Ana Lúcia Rocha de Oliveira, 44 anos
Samuel Oliveira Dias, 10 anos
Israel Oliveira Dias, 8 anos
Heloisa Boaventura Dias, 3 anos
Luciene Boaventura de Oliveira, 43 anos
Sophia Boaventura Dias, 10 anos
Romário de Jesus Mateus, 31 anos
Vitor Nunes Alcântara, 18 anos
F. Blog do Marcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário