Izabel Cristina Bezerra Perugino, de 60 anos, e Giovanni foram casados, se separaram há mais de 20 anos mas, no final de 2024, decidiram reatar o relacionamento. A reconciliação dos pais pegou Gabriel de surpresa.
De acordo com o rapaz, o casal discutia frequentemente por motivos banais, como roupas sujas, até que a situação chegou ao extremo.
Após brigar com a companheira por conta da pia entupida com pó de café, Giovanni a agrediu fisicamente, pegou uma arma e efetuou disparos no peito da vítima. Ele fugiu logo após o feminicídio e ligou para o filho confessando o crime.
O veículo utilizado na fuga foi rastreado por câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Maricá, que repassou informações aos policiais civis. Os agentes encontraram o suspeito após ele se envolver em um acidente de trânsito.
Com ele, foi apreendida uma arma de fogo possivelmente utilizada no crime. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Giovanni não possui autorização legal para posse de arma de fogo. Ela foi encaminhada para exame pericial.
O suspeito, por sua vez, ficará preso no sistema prisional, à disposição da Justiça.
F. BNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário