Quem também decidiu migrar do grupo de ACM Neto para a base do governador foi João Victor Maron. Ele é neto do primo de Arlette Maron de Magalhães, avó de ACM Neto, ex-primeira-dama do estado e esposa do ex-senador ACM.
João apoiou a candidatura de Adélia Pinheiro (PT) em Ilhéus, neste ano. Ao Política ao Vivo, ele justificou sua mudança de grupo político.
“A troca de apoio político de uma figura como ACM Neto para Jerônimo Rodrigues representa uma mudança significativa no cenário político da Bahia ainda mais quando alguém se atenta a um possível laço sanguíneo. Mas essa transição é motivada por diversos fatores, como mudanças nas prioridades políticas e respostas ao contexto social e econômico atual do nosso estado”, disse.
“Sou nascido e criado em Ilhéus, e o que o PT junto com sua base política fez e vem fazendo por ilhéus e região é inegável, basta a gente olhar ao nosso redor. Eu prefiro estar sempre ao lado de quem cuida do povo. O carlismo teve a chance de fazer e não fez… Eu sou povo e o povo merece ser cuidado. Assim defino quem eu apoio”, acrescentou.
F. Política ao vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário